segunda-feira, 30 de julho de 2012

O dono do Barco Giova Nella parece que achou melhor direcionar sua agressividade ao denunciante, é normal, para quem deve, mas lutar ao lado do certo e da Justiça é muito mais fácil, tenho certeza que a justiça sera feita, quem faz e fez o que fez ao Rio Jacuí ira pagar cedo ou tarde.


Últimos comentários no Youtube sobre o vídeo "A triste Historia do Rio Jacuí".

Joao Luis Giovanella
Concordo e apoio as iniciativas que buscam defender o interesse da manutenção do meio ambiente. Mas não concordo com o que fizeste neste video. Nossa empresa opera absolutamente dentro das regras legais, nosso navio é rastreado por gps em tempo integral. O que chamaste de flagrante e posteriormente fuga nada mais era que o nosso trabalho honesto de todo o dia. Sustento meu e de muitas famílias dignas.
Espero que continue nesse tua luta, mas que acuses com provas reais. Terás então o meu apoio.


Caro "patrulhambiental2011", apenas adicionastes mais acusações sem provas. Percebo que como quase todos nesse negócio, estás mal intencionado, não és ignorante e poderias produzir provas com a maior facilidade se houvesse algo a provar. Meu nome aqui está, o navio que filmaste leva o nome do meu Avô, agora teu nome onde está? realmente, não há honestidade entre os desonestos... e tu, te comportas como qual?




Resposta Patrulha Ambiental
Com respeito ao convite, agradeço, não ha necessidade de ver o que já sei, velejo seguidamente no Rio Jacuí, o fato de eu estar anonimo não muda em nada, a destruição do rio Jacuí esta ai para todos que querem ver, não fui eu que falei que 60 praias desapareceram, foi a Policia Federal, então, não se preocupe comigo, amigo, se preocupe com a PF e com o Ministério Publico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário