segunda-feira, 26 de março de 2012

Promessas

Minha Luta na defesa do principal rio gaúcho, o Rio Jacuí esta longe de terminar, enquanto desenas de politico, juram me apoiar, nada acontece, retirada de areia das margens dos bancos é diário e nada acontece com este pessoal, esquentam os delitos com notas fiscais, fazem varias viagens com uma unica nota, entregam em caminhões também com uma unica nota fazem ate 5 viagens, e todos somos lesados, falta dinheiro pra saúde, pros professores, pra tudo, só não falta para, salários dos políticos usas mordomias mordomias para os empregos de seus cupinchas encarregados de manter a maquina do mesmo jeito, inoperante, é terrível, este pais poderia ser o mais rico do mundo se não fosse este Estado corrupto e inoperante, só agem quando tem algum interesse, não posso também generalizar, acredito que haja algums políticos honestos, mas a pratica no que vejo me diz o contrario, eu quando comecei a divulgar os crimes contra o Rio Jacuí, tinha muita fé na Policia Federal e no Ministério Publico, Estadual e Federal, estou quase jogando a toalha, a PF não tem dinheiro nem pra colocar a Lancha a traz dos mal-feitores, e o MP não tira a bunda da cadeira, é brabo, daqui a pouco eu é que serei indiciado por falar a verdade, pois os delinquentes tem dinheiro e as costas quentes, vamos pagar um alto presso pelo descaso com o Rio Jacuí, e sera culpa principalmente dos políticos, e seus indicadas nas pastas especiais, a secretaria do Meio Ambiente Sema, presidida por uma senhora que não tinha conhecimento nenhum na gestão de Hospitais, mas se destacou, fez um ótimo trabalho (não pro povo) conseguiu eleger a Deputada com grande destaque, agora na presidência do meio ambiente gaúcho conseguira colocar a primeira mulher na prefeitura de Porto Alegre, isso me lembra Professor Raimundo, " e o Salario ohhhh"

Nenhum comentário:

Postar um comentário